terça-feira, 20 de março de 2012

Willie G. Davidson anuncia aposentaria na Harley-Davidson.

A fabricante de motocicletas norte americana, Harley-Davidson, anunciou que Willie G. Davidson, neto de um dos fundadores da empresa, Willian A. Davidson, e filho de Willian H. Davidson, vai se aposentar no próximo dia 30 de abril.
Popularmente conhecido como Willie G., o vice-presidente sênior e diretor-chefe de design se dedicou a empresa que leva o seu sobrenome por 49 anos. Willi G. é mundialmente conhecido como um ícone do mundo e do design das motocicletas e apesar da aposentadoria, vai se manter como um espécie de embaixador e diretor de estilo e design da marca Harley-Davison.
"Ao longo da minha vida, eu fui realmente feliz por ter a oportunidade de me casar com a minha paixão pelo design e o meu amor por esta marca incrível que passa tão profundamente em minhas veias", disse Willie G.
"O mais gratificante foi ver o impacto que as nossas motos têm na vida dos nossos clientes. Tudo o que fazemos em estilo se baseia na noção de que a forma segue a função, mas ambos estão ligados a emoção", complementou.
 
Ao longo de sua carreira, Willie G., 78 anos, construiu uma equipe de design na Harley-Davidson, que estabeleceu a liderança inigualável da empresa nas motos custom, cruiser e touring. Hoje, o departamento de estilo é deixado para  Ray Drea, vice-presidente e diretor de estilo, que já trabalhou em colaboração com Willie G. no desenvolvimento de numerosas motocicletas.
"Tem sido um privilégio trabalhar ao lado de muitas pessoas incrivelmente talentosas nessa empresa e eu tenho grande confiança no futuro da liderança da Harley-Davidson projeto vai continuar a crescer na sua preeminência," afirmou Willie G..
"Agora estou ansioso para passar o tempo com os motociclistas em encontros e aumentar o meu envolvimento em projetos especiais da marca", finalizou.

Fonte:  www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário